Chris standing up holding his daughter Elva

O Sistema Transporte é formado pela Confederação Nacional do Transporte, pelo SEST SENAT (Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) e pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística).

A atuação do Sistema Transporte se baseia em ações que buscam garantir mais investimentos para o setor de transporte brasileiro e fortalecer as bases necessárias a fim de que a atividade transportadora possa ser exercida de maneira eficiente e segura, de modo a promover o desenvolvimento socioeconômico do Brasil.

A CNT coordena e defende os interesses do setor, produz informações e conhecimento para atender a empresas e subsidiar ações e políticas públicas e realiza projetos com o propósito de apoiar a gestão dos negócios e o desenvolvimento da atividade transportadora no país.

Veja aqui mais detalhes sobre a atuação da Confederação.

O SEST SENAT transforma a realidade dos trabalhadores do transporte e dos seus dependentes e contribui para elevar a competitividade dos transportadores por meio da oferta de serviços de educação profissional e de qualidade de vida. O SEST SENAT está presente em todo o país, com 160 Unidades em funcionamento, onde são ofertados cursos especializados, presenciais e a distância, nas mais diversas áreas do conhecimento, da operação à gestão dos negócios. Além disso, oferece atendimentos nas áreas de odontologia, psicologia, nutrição, fisioterapia e atividades de esporte e lazer.

Conheça mais sobre o SEST SENAT aqui.

O ITL é a referência em educação, pesquisa e inteligência para o setor de transporte. O trabalho da entidade está voltado, especialmente, à área empresarial – com foco na alta gestão –, ao planejamento e às discussões sobre o futuro do transporte. O Instituto gera mais competitividade para o setor de transporte e promove uma formação avançada em nível acadêmico e profissional de alta performance.

Conheça mais sobre o ITL aqui.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte