Chris standing up holding his daughter Elva

A CNT analisa temas atuais e seu impacto sobre o setor de transporte e logística do Brasil, além de dados históricos e tendências. Esse é um trabalho desenvolvido por equipes técnicas especializadas para apoiar o planejamento e a tomada de decisão no setor.  

Veja o que você encontra neste espaço:

Economia em Foco: analisa temas atuais da economia e da política e suas repercussões sobre o setor de transporte e logística.

Conjuntura do Transporte: avalia como a conjuntura econômica mundial e doméstica impactam o setor. São analisadas três grandes áreas: macroeconomia, investimentos e desempenho do setor de transporte no Brasil.

Transporte em Movimento: analisa algumas das principais questões de interesse dos transportadores, em diferentes modais, para que se mantenham atualizados sobre os desenvolvimentos recentes e as tendências previstas para o setor.

Transporte em Números: traz dados e avaliações sobre o desempenho da economia e do setor transportador.

Radar do Transporte: propicia leituras rápidas, curtas e objetivas de temas técnicos, econômicos e ambientais sobre informações de interesse do setor transportador.

Transporte em Foco:  analisa temáticas técnicas, econômicas e ambientais do setor de transporte, com base em assuntos de destaque na mídia ou demandados pelos associados, auxiliando nas tomadas de decisão.

Energia no Transporte:  traz conhecimento sobre fontes de energia para o setor de transporte, informando a sua procedência, panorama nacional e internacional, vantagens da utilização e desafios sob os aspectos técnicos e ambientais.

Faça a busca por categoria da publicação ou por palavra-chave para acessar conteúdo específico de seu interesse.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte

Carregando, aguarde...