Chris standing up holding his daughter Elva

A Revista CNT Transporte Atual é, há 30 anos, uma das principais publicações sobre o setor no Brasil. Publicado mensalmente, o periódico vai além dos temas específicos do transporte, abordando, em reportagens, pautas relacionadas à economia, negócios e meio ambiente.

São veiculadas matérias especiais sobre tecnologia, boas práticas e curiosidades sobre a história do segmento. Também são apresentadas entrevistas exclusivas com autoridades, especialistas e personalidades – nacionais e estrangeiras – ligadas à área de infraestrutura de transporte no Brasil e no mundo e temas afins, além de economistas, pesquisadores, técnicos e professores.

Com tiragem de 40 mil exemplares, a publicação especializada é direcionada aos transportadores e operadores logísticos brasileiros, trabalhadores do setor, gestores públicos, parlamentares, profissionais da área de comunicação e acadêmicos.

Ela repercute os principais acontecimentos dos principais modais do transporte: rodoviário de cargas e passageiros, aeroviário, aquaviário e ferroviário. Também veicula artigos, opiniões de especialistas e boletins com os desempenhos estatístico, econômico e ambiental do setor.

Conheça a equipe e entre em contato.

Quer anunciar na Revista CNT Transporte Atual? Fale com o setor comercial:
comercial@cnt.org.br
(61) 2196-5700

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte

Carregando, aguarde...