Chris standing up holding his daughter Elva

O SEST SENAT divulgou o ranking com a classificação dos inscritos para participarem do projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros. A iniciativa capacitará gratuitamente cobradores de ônibus para que possam atuar como motoristas profissionais. 

O projeto ocorre em 46 Unidades do SEST SENAT, em 18 estados e no Distrito Federal. Clique aqui para consultar o ranking em cada uma das Unidades

A classificação dos candidatos foi definida por meio de sorteio aleatório, realizado pelo sistema informatizado de gestão de inscrições, conforme previsto no edital do projeto

Convocações serão feitas exclusivamente por e-mail

As convocações dos candidatos serão feitas exclusivamente por e-mail. Elas ocorrerão até que todas as vagas sejam ocupadas em cada uma das Unidades Operacionais participantes. 

A partir do envio do e-mail com a convocação, o candidato terá até três dias úteis para ir à Unidade Operacional e apresentar a documentação que comprove as informações declaradas na inscrição. Por isso, fique atento!

A relação dos documentos consta no Anexo II do edital. Clique aqui para consultar

Caso o candidato esteja impossibilitado de ir até a Unidade no prazo estabelecido, deverá entrar em contato com o SEST SENAT. Haverá prorrogação apenas com apresentação de atestado médico (se apresentado até a data limite de comparecimento).

O projeto Qualificação Profissional para Cobrador no Transporte Coletivo de Passageiros viabiliza a mudança da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) da categoria B para a D e oferta cursos específicos para o transporte de passageiros. 

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte