Com a dificuldade do Estado de arrecadar recursos, os investimentos públicos em infraestrutura ficaram comprometidos. Em contrapartida, o setor privado demonstra disposição para fazer a diferença. Trata-se de um movimento que pode revolucionar o país. O tema é explorado na reportagem de capa da edição 288 da revista CNT Transporte Atual, que já está disponível para download aqui. Você também pode ler a publicação clicando aqui.

A edição traz uma entrevista com o presidente da CNT, Vander Costa, que faz um balanço do seu primeiro ano à frente da Confederação Nacional do Transporte.

Veja os outros destaques da edição:

Rodoviário: Qual caminho seguir?

A reportagem aborda novas tecnologias utilizadas na pavimentação.

Aéreo: Cenas de um casamento

Após um pesado cronograma de validações, o enlace entre Embraer e Boeing está prestes a se confirmar. Negócio pode reconfigurar o panorama da aviação mundial.

Ferroviário: Desafios sobre trilhos

Ministério da Infraestruturta tem como meta conceder trechos da Fiol e da Ferrogrão em 2020; matriz de riscos ainda é desafio para atrair investimentos.

Aquaviário: Para não correr riscos

Portos públicos e privados se organizam para prevenir possíveis vazamentos de óleo.

SEST SENAT: O brilho das Cristais

SEST SENAT realiza primeiro encontro com mulheres de caminhoneiros em Uberlândia; projeto tem como objetivo apresentar os serviços que a instituição oferece.

ITL: RH estratégico

SEST SENAT e ITL lançam especialização inédita em recursos humanos para atender às necessidades das empresas de transporte na área de gestão de pessoas.