Chris standing up holding his daughter Elva

O ITL (Instituto de Transporte e Logística) e o SEST SENAT iniciaram nesta segunda-feira (16), mais uma turma da Especialização em Gestão de Negócios. A pós-graduação é oferecida a gestores e executivos de empresas associadas ao Sistema CNT por meio do Programa Avançado de Capacitação do Transporte.

A aula inaugural da 44ª turma foi realizada em Campinas (SP). A turma é formada por 41 profissionais de empresas de transporte rodoviário, aéreo, ferroviário e aquaviário, de cargas e de passageiros. O curso é ministrado pela FDC (Fundação Dom Cabral), uma das melhores escolas de negócios do mundo, segundo ranking do jornal britânico Financial Times. 

O lançamento da nova turma contou com as presenças do diretor-executivo do ITL, João Victor Mendes, e da diretora-executiva nacional do SEST SENAT, Nicole Goulart, além de empresários do setor. Na apresentação da aula magna, o diretor-executivo da CNT, Bruno Batista, falou sobre as inovações e as transformações do setor de transporte.

Lançada em 2013, a Especialização em Gestão de Negócios já capacitou mais de 1.200 profissionais de 622 empresas. Ao todo, 31 turmas já foram encerradas e 11 estão em andamento. As inscrições para a nova turma de São Paulo estão abertas até o dia 6 de outubro. Saiba mais aqui. 

Estrutura do curso

A especialização tem carga horária total de 370 horas, sendo 80% em encontros presenciais (296 horas) e 20% a distância (74 horas). A modalidade presencial é realizada, bimestralmente, durante cinco dias consecutivos (de segunda a sexta-feira), das 8h às 18h. A capacitação tem duração de, aproximadamente, 14 meses.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte