A CNT (Confederação Nacional do Transporte) realizará, a partir de 6 de fevereiro, a Sondagem Expectativas Econômicas do Transportador 2020. O estudo tem por objetivo avaliar temas relativos à percepção do transportador quanto a questões macroeconômicas e de desempenho das empresas.

Nesta 11ª edição, serão entrevistados empresários dos modais rodoviário (cargas e passageiros), ferroviário de cargas, aquaviário (marítimo e navegação interior), urbano por ônibus, metroferroviário e aéreo. As entrevistas serão realizadas, por meio de contato telefônico, até o dia 21 de fevereiro.

Esse trabalho representa mais uma ação da CNT em busca do fortalecimento do transporte no país. A Sondagem oferece instrumentos para o planejamento estratégico de empresas, da Confederação e do SEST SENAT, destinados à execução de um trabalho mais direcionado para o desenvolvimento do setor e do país. Além disso, permite que a sociedade, em geral, conheça melhor a percepção dos transportadores sobre o desempenho econômico brasileiro.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

© 2019 - Confederação Nacional do Transporte