O Sistema CNT (Confederação Nacional do Transporte, SEST SENAT e Instituto de Transporte e Logística) lamenta o falecimento do empresário Camilo Cola, aos 97 anos de idade, ocorrido na noite desse sábado (29), no Espírito Santo.
Fundador da Viação Itapemirim, uma das mais tradicionais do transporte rodoviário de passageiros no país (fundada em 1953), foi presidente da Confederação Nacional do Transporte e deputado federal pelo estado do Espírito Santo. Em 1992, ele foi homenageado pela CNT com a Ordem do Mérito do Transporte - Medalha JK, honraria concedida a personalidades de grande expressão que tenham prestado relevantes serviços ao setor de transporte e logística.
O transporte brasileiro perde um de seus grandes expoentes, empresário visionário e líder classista que, ao longo de sua trajetória, teve papel decisivo para o desenvolvimento e o progresso do transporte e da infraestrutura no Brasil.
O Sistema CNT manifesta suas condolências e pêsames à família.

Sistema CNT