Chris standing up holding his daughter Elva

O ITL (Instituto de Transporte e Logística) informa que estão cancelados os módulos de turmas da Especialização em Gestão de Negócios e da Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroferroviários que seriam realizados neste mês. 

A medida decorre da necessidade de se adotarem medidas que contribuam para os esforços de evitar a propagação do novo coronavírus e reduzir a curva epidêmica da covid-19.

A suspensão valerá para as seguintes turmas da Especialização em Gestão de Negócios, ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral): 

- Turma 44 – Campinas: módulo previsto para iniciar em 23 de março

- Turma 40 – Rio de Janeiro: módulo previsto para iniciar em 30 de março

- Turma 42 – Fortaleza: módulo previsto para iniciar em 30 de março

- Turma 37 – Manaus: módulo previsto para iniciar em 30 de março

Já a turma da Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroferroviários teve suspensas as aulas do módulo que ocorreria a partir de 30 de março. 

O novo cronograma será comunicado oportunamente.

Biblioteca do Transporte suspende acesso do público externo

Também em razão dos esforços para evitar a aglomeração de pessoas e combater o avanço da epidemia do coronavírus no Brasil, a Biblioteca do Transporte, localizada na sede da Confederação Nacional do Transporte, suspendeu a entrada de público externo. 

O ITL lembra que o Repositório Digital do Transporte, disponível no site repositorio.itl.org.br, está disponível para acesso e consulta de publicações digitais sobre o setor e áreas a ele relacionadas, como infraestrutura, gestão, logística, tecnologia e inovação. 


CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte