Estão abertas, até o dia 28 de junho, as inscrições para a quinta turma da Certificação Internacional Aviation Management, oferecida gratuitamente a gestores do setor aéreo.

O curso faz parte do Programa Avançado de Capacitação do Transporte disponibilizado pelo SEST SENAT e coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística). As inscrições podem ser realizadas totalmente online, por meio de cadastro no site do instituto.

O conteúdo é ministrado pela Embry-Riddle Aeronautical University. Todas as aulas são realizadas em inglês e buscam levar aos profissionais brasileiros as mais modernas técnicas de gestão e operações aéreas. Os objetivos são tornar o setor mais competitivo e aprimorar o sistema de transporte aéreo brasileiro. O primeiro encontro presencial está marcado para o dia 8 de agosto deste ano.

O curso

Semipresencial, a Certificação Internacional Aviation Management é promovida pelo SEST SENAT e coordenada pelo ITL. Ela tem carga horária total de 390 horas e duração de, aproximadamente, 14 meses. A parte presencial será realizada em oito encontros. A última semana de cada módulo é reservada para a avaliação de aprendizado.

Ao concluir a certificação profissional internacional, o aluno recebe certificado emitido nos moldes oficiais do Departamento de Educação Profissional da Embry-Riddle, que tem reconhecimento internacional do setor aéreo.

Embry-Riddle

Com mais de 90 anos de existência, a Embry-Riddle Aeronautical University é referência na excelência do ensino aeronáutico e aeroespacial, com mais de 80 cursos de bacharelado, mestrado e doutorado em aviação, negócios, engenharia, segurança e inteligência, além de educação executiva profissional. A entidade está instalada em três campi, todos localizados nos Estados Unidos.

Inscrições para a Turma 5

As inscrições estão abertas até o dia 28 de junho.

O início do curso está previsto para o dia 31 de julho.

As datas podem sofrer alterações devido ao momento de crise da pandemia.

Clique aqui para saber mais sobre a Certificação Internacional Aviation Management

Para se inscrever, clique aqui.