Estão abertas as inscrições para o Connect Now, um projeto que cria pontes entre o mercado e empreendedores ansiosos por mostrar ideias e soluções. A iniciativa é promovida pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística), em parceria com a AGS (Associação Gaúcha de Startups), e contempla o segmento de transporte de passageiros.

Neste ano, a programação será online e ocorrerá em três etapas. Na primeira, o Pitch Day, as startups serão divididas em salas virtuais, onde terão cinco minutos para defender suas ideias (o pitch) e mais cinco para responder aos questionamentos das empresas-âncora.

Na Etapa de Conexão, as startups selecionadas conversam diretamente com as empresas. As reuniões terão duração de 20 minutos e são uma oportunidade para os empreendedores apresentarem mais detalhadamente as soluções imaginadas.

Em um terceiro momento, ocorre o Showcase. É a fase em que as conexões vencedoras apresentam os resultados das negociações.

Empresas de transporte podem se engajar até 1° de agosto. Faça sua inscrição agora mesmo!

Anote aí

28/07: Encerramento das inscrições para startups