Notícias

20/12/2017
Presidente da Fetranspar recebe mais alta honraria do Governo do Paraná

Ordem Estadual do Pinheiro foi entregue em cerimônia realizada nessa terça-feira (19)

Foto: Divulgação


O presidente da Fetranspar (Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná), Sérgio Malucelli, foi agraciado nessa terça-feira (19) com a comenda ‘Ordem Estadual do Pinheiro’, em solenidade presidida pelo governador Beto Richa. A condecoração tem o objetivo de agraciar brasileiros e estrangeiros, civis e militares, que tenham se distinguido pela notoriedade do saber ou por serviços relevantes prestados ao Estado do Paraná, bem como em âmbito nacional.

Indicados por organizações da sociedade civil, os nomes dos homenageados passam por uma comissão do Governo do Estado e são formalizados por decreto do governador. Neste ano, 60 personalidades foram homenageadas com a mais alta honraria do Governo do PR sendo empresários, artistas, escritores, lideranças religiosas, lideranças políticas, expoentes dos esportes, do Poder Judiciário e profissionais de diversas áreas.

O presidente da Fetranspar, Sérgio Malucelli, compartilhou a homenagem com os empresários e sindicatos do setor de transportes e com o SEST SENAT, "uma entidade reconhecida nacionalmente que presta relevantes serviços ao nosso Estado", afirmou. 

A solenidade foi realizada no Palácio Iguaçu Praça Nossa Senhora de Salette. 






Agência CNT de Notícias