Chris standing up holding his daughter Elva
O Conecta, um dos maiores programas de startups da América Latina, recebe inscrições até esta terça-feira (15), por meio do site conecta.cnt.org.br. A iniciativa, promovida pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) em conjunto com o BMG Up Tech, vai selecionar as empresas que oferecem soluções inteligentes para os desafios do transporte e da logística do Brasil.

As propostas devem ter relação com a atividade-fim ou com processos internos das empresas do setor. Além disso, as soluções podem contemplar atividades acessórias a esses mercados, como gestão, sustentabilidade, odontologia, nutrição, psicologia, fisioterapia e formação profissional – áreas ligadas ao SEST SENAT, que atua na capacitação e na assistência social para trabalhadores do transporte, e ao ITL (Instituto de Transporte e Logística), entidade que atua com foco em capacitação de gestores e inteligência para o setor transportador.

O objetivo do Conecta é identificar soluções que promovam a redução de custos, o ganho de eficiência e o estímulo à inovação, impactando positivamente todo o setor transportador. 


Leia mais:


CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte