Chris standing up holding his daughter Elva
A Embry-Riddle Aeronautical University foi eleita pelo sexto ano consecutivo a melhor instituição educacional de graduação online dos EUA. O título foi concedido pela U.S. News & World Report, que colocou o campus mundial da universidade como a instituição educacional de graduação online número um entre 348 escolas classificadas na lista de 2019. 

A Embry-Riddle ministra a Certificação Internacional Aviation Management, oferecida a gestores do transporte aéreo brasileiro. O curso integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte?, promovido pelo SEST SENAT e coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística).

A certificação tem carga horária total de 390 horas e está dividida em módulos compostos por aulas presenciais e a distância.  A capacitação tem a duração de, aproximadamente, 14 meses. Desde 2017, 58 gestores já foram capacitados pelo programa. A terceira turma da certificação está em andamento. 

A Embry-Riddle Aeronautical University é um centro de excelência no ensino aeronáutico e aeroespacial. Com mais de 90 anos de funcionamento, a instituição está instalada em três campi localizados nos Estados Unidos e oferece mais de 80 cursos de bacharelado, mestrado e doutorado em aviação, negócios, engenharia, segurança e inteligência, além de educação executiva profissional. 

?



CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte