Chris standing up holding his daughter Elva
O ITL (Instituto de Transporte e Logística) e o SEST SENAT abrem as inscrições para a terceira turma da Certificação Internacional Aviation Management, curso voltado para executivos, gerentes e pilotos de empresas aéreas associadas à Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) que exercem cargos de média e alta gestão nas companhias. Os interessados poderão se inscrever, entre os dias 5 de junho e 27 de julho, por meio do site do ITL. 

O curso é ministrado pela Embry-Riddle Aeronautical University, instituição que possui reconhecimento internacional e excelência no ensino aeronáutico e aeroespacial. Com mais de 90 anos de funcionamento, a entidade está instalada em três campi, todos localizados nos Estados Unidos. 

A oferta do curso tem como objetivo trazer para os profissionais brasileiros as mais modernas técnicas de gestão e operações aéreas a fim de tornar o setor mais competitivo, além de aprimorar o sistema de transporte aéreo brasileiro. A capacitação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL.

O curso


A Certificação Internacional Aviation Management tem duração de, aproximadamente, 14 meses. São módulos compostos por uma parte a distância e outra presencial. A modalidade presencial será realizada em oito encontros. A última semana de cada módulo é reservada para avaliação de aprendizado. Todas as aulas são ministradas em inglês.

Ao concluir a certificação profissional internacional, o aluno receberá certificado emitido nos moldes oficiais do Departamento de Educação Profissional da Embry-Riddle, que tem reconhecimento internacional do setor aéreo. 

A Certificação Internacional Aviation Management é coordenada pelo ITL e promovida pelo SENAT, ambas entidades do Sistema CNT. Ela conta com a cooperação da Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) na divulgação do curso entre os empregados das companhias aéreas associadas. 

Clique aqui para saber mais sobre a Certificação Internacional Aviation Management

CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte