Chris standing up holding his daughter Elva
Entre os dias 11 de julho e 19 de agosto, gestores e executivos de empresas de transporte associadas ao Sistema CNT podem se inscrever para cursar a Especialização em Gestão de Negócios na cidade de Belo Horizonte (MG). O início das aulas está marcado para o dia 24 de setembro.

A pós-graduação integra o Programa Avançado de Capacitação do Transporte, coordenado pelo ITL (Instituto de Transporte e Logística) e promovido pelo SEST SENAT. O curso capacita profissionais em técnicas de gestão modernas, com uma visão empreendedora e inovadora e com foco no mundo dos negócios. 

Com carga horária total de 370 horas, a especialização tem encontros presenciais e a distância. A duração aproximada é de 14 meses. Os custos com transporte, hospedagem e alimentação são de responsabilidade dos alunos. 

A especialização é ministrada pela FDC (Fundação Dom Cabral), instituição que está entre as melhores escolas de negócios do mundo, segundo o ranking de Educação Executiva 2017 do jornal britânico Financial Times. A oferta da pós-graduação tem como objetivo promover o aumento da competitividade do transporte brasileiro. 

Clique aqui para saber mais sobre o curso e realizar a inscrição.
 

Outras turmas   


Além da turma de Belo Horizonte, outras quatro têm inscrições abertas: 

Florianópolis (SC): inscrições até 13/7
São Paulo (SP): inscrições até 27/7
Curitiba (PR): inscrições até 31/8
Manaus (AM): inscrições até 11/10
CNT - Confederação Nacional do Transporte

SAUS Q.1 - Bloco J - Entradas 10 e 20
Ed. Clésio Andrade - CEP: 70070-944 - Brasília - DF
Fale Conosco: (61) 2196 5700

©2023 - Confederação Nacional do Transporte